Motorcycle Details
Renata narrou pela primeira vez no Maracanã
vasco

Mundial de base une clubes em Portugal

Ainda faltam dois meses para a Copa do Mundo de futebol profissional, mas para meninos de 6 a 12 anos, o maior campeonato internacional já teve seu fim. Baixinhos bons de bola de 35 países participaram nas duas últimas semanas do Mundialito de Futebol 7, uma espécie…

livro

Futebol nas férias

Aos apaixonados pelos campos de futebol que sofrem com essas férias de final e início de ano, uma dica para matar a saudade, se divertir e curtir boas histórias sobre o mundo da bola é a leitura do livro – Time dos Sonhos, do Luis…

brasileirao2007yh9

Footecon abre Inscrições

Estão abertas as inscrições para a décima edição do Footecon, o principal fórum da indústria do futebol nas Américas, que acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, no Hotel Sofitel, em Copacabana. O investimento é de R$ 500, dá direito ao evento completo, e…

Kaká comemora retorno ao Milan

Kaká está feliz por poder retornar ao Milan. Ídolo no clube italiano, o meia espera voltar a jogar com todo o vigor e energia que por muitas vezes faltavam no Real Madrid. No clube espanhol, Kaká não foi tão bem quanto costumava ser na Itália. Por isso, ele vibra com o retorno e já sonha em defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Ah, se todos fossem iguais ao River!

Encantada. Essa é uma palavra que descreve bem a sensação que tive ao sair da visita que fiz ao estádio e museu do River Plate na minha adorada Buenos Aires- Sim! comigo não tem essa história de rivalidade com os nossos hermanos. Imaginem um clube que cuida bem da sua história, que faz torcedores-visitantes de todos os lugares do mundo cantarem a música de sua torcida como se fizessem parte dela. Assim é a visita ao River.

Após vantagem, Vitória cede empate ao Internacional

Kaká e Ronaldinho não estão na lista de Felipão

E os jornalistas compareceram em peso na coletiva de imprensa da convocação para a Seleção Brasileira. Como já é de costume, Luiz Felipe Scolari não estava muito animado para responder perguntas sobre jogadores que eram esperados, mas que ficaram fora da lista. Alguns repórteres até tentaram perguntar sobre Kaká e Ronaldinho, mas o treinador da Amarelinha foi enfático em dizer que só falaria sobre os 23 escolhidos.

Alexandre Arruda/CBV

Parabéns Ídolo!

Hoje é dia de festa para um jogador em especial: Ronaldinho Gaúcho. O atacante do Atlético comemora nesta quinta-feira 33 anos de vida.

Wander Roberto/VIPCOMM

Figo como treinador?

A notícia que estampa alguns jornais europeus nesta segunda-feira é a de que o português Figo pode vir a ser o novo treinador do Inter de Milão. O motivo seria a derrota sofrida pela equipe Italiana em Florença, que teria colocado em jogo a cabeça do atual treinador.

Santos
1 2 3 11